sexta-feira, novembro 04, 2005

Encantamentos Ciganos

Para Reconciliação

Com o auxílio de um alfinete, escreva sete vezes o nome da pessoa amada numa vela branca. Unte essa vela com mel, seguindo sempre o sentido do pavio para baixo. Mentalize que essa vela representa seu amor e coloque outra juntinho dela, bem encostada, simbolizando você. Acenda as duas, ao lado de um copo contendo água e um ramo de salsinha bem verde. Peça para a corrente dos Ciganos do Oriente trazer seu amado de volta.



Para ter Paz no Amor

Com o auxílio de uma colher, corte uma maçã bem vermelha em sete partes (não use faca). Coloque esses pedaços de maçã num prato virgem, juntamente com oito tâmaras. Por cima da maçã, ponha seu nome e o nome do seu amado anotados num papel. Cubra tudo com mel e entregue em campo aberto, pedindo para os ciganos do astral trazerem paz, prosperidade e entendimento para vocês dois.



Para Conseguir um Amor

Cozinhe sete batatas doces e amasse-as com bastante açúcar. Assim que obtiver um purê bem consistente, faça duas bolas, colocando no meio um papel com o seu nome e o nome da pessoa que você ama. Ponha as bolas num prato virgem. Com a ponta de uma faca faça uma pequena abertura em cada uma. Nessas aberturas, despeje óleo de amêndoa doce e coloque uma moeda de maior valor (um real, atualmente). Leve essa oferenda para um campo aberto e entregue para os ciganos mercadores de amor.



Para Conquistar um novo amor

Os ciganos são passionais, mas não se desesperam, quando perdem um amor. Tentam, dentro do que é razoável, reconquistar o amor perdido, pois não gostam, também, de entregar de mãos beijadas o que lhes pertencem. Compreendem, com mais facilidade que os "gadjos", a sutil constituição do sentido do amor que, quando se rompe, dificilmente pode ser reparado. Ao invés de chorar e se desesperar, tentando todas as simpatias existentes para remendar o que está estragado, acreditam no ditado que diz que nada melhor para esquecer um amor que um novo amor. Esta simpatia é muito usada e conhecida entre nós.

Pegue uma foto de seu ex-amor e vá a beira de um rio. Pique bem picadinha a fotografia e depois jogue-a na água. Em seguida, recolha três porções de areia ou de terra do fundo do rio, deposite em um copo virgem e leve para casa. À sombra de uma árvore frutífera, qualquer uma, exceto limão, junte três porções de açúcar, três colheres de mel e três pétalas de rosa vermelha. Faça um buraco junto à raiz da árvore e enterre o copo, cobrindo bem com terra e nivelando o terreno após isso... Seu novo amor estará a caminho.



Para Fidelidade

Este é um problema sério para quem ama, pois por maior que seja o amor, sempre existe uma pontinha de desconfiança, já que as tentações do mundo são muitas. Não há como evitar o ciúme, uma vez que a confiança total é algo que ninguém admite em matéria de amor. Nisso eu tenho certeza que ciganos e "gadjos" são iguais. O melhor mesmo é se prevenir com um encantamento bem eficiente como esta antiga magia cigana.

Pegue uma argola de ferro pequena, dessas usadas em arreios de animais, passe por dentro dela sete vezes um cordão de prata ou de ouro, um anel ou um pingente. Após isso, dê a jóia para a pessoa amada usar sempre, enquanto guarda a argola de ferro dentro de um sapato seu, debaixo de sua cama, onde ninguém deverá mexer. Observação: Para desmanchar esta magia, a outra pessoa deverá devolver a jóia, que deverá ser passada novamente sete vezes pela argola. A jóia você poderá vender ou dar a outra pessoa, mas jamais usar. A argola de ferro deverá ser atirada em água corrente.



Para o Seu Amado sempre sentir Desejo

É importante que aquele desejo inicial se mantenha sempre entre um casal que se ama, fazendo com que a química sexual os faça ficar excitados somente com o toque ou o cheiro da pele da outra pessoa. Os cientistas afirmam que se trata mesmo de uma espécie de reação química, provocada pelos sentidos. Assim, se você e seu amor sentirem que essa reação anda diminuindo, apele rapidinho para este encantamento.

Numa segunda - feira, desde que não seja Lua Minguante, compre uma faca pequena de ponta e guarde-a fora da bainha, enrolada num lenço branco de seda. Sempre que você e seu amor forem se amar, passe mel na parte de cima de uma maçã e, depois crave ali a faca. Deixe tudo debaixo da cama até o dia seguinte, quando a faca deverá ser lavada em água corrente e enrolada de novo no lenço. A maçã deverá ser atirada para os pássaros.



Para Arrumar Namorado

Sempre que sair de casa para uma festa ou um encontro de pessoas do sexo oposto, pegue uma fitinha vermelha e dê três nós nela, colocando-a do lado esquerdo de seu corpo, num bolso ou presa a uma peça de roupa.



Para um casamento feliz

O casamento para os ciganos é um compromisso muito sério e, ao mesmo tempo, um acontecimento do qual participam todos os membros do clã. Para nós, a felicidade não pode ser negligenciada em momento algum e o casal deve estar sempre atento, para que o relacionamento se perpetue. Muitas magias são feitas no dia do casamento. Esta é uma das mais comuns.

No dia de seu casamento pegue três fitas de cores diferentes, escreva em todas elas o seu nome e o do noivo, trançando-as em seguida para formar uma pulseira, à qual devem ser pendurados três pingentes de ouro, um representando uma fruta, outro um astro e o terceiro uma figura humana. Use-a durante a cerimônia e pelo menos uma vez por mês, sempre no pulso esquerdo.



PROSPERIDADE

Para Manter-se no Emprego

Compre uma pequena figa, de preferência de madeira, mais ou menos do tamanho do seu dedo médio. Numa sexta-feira, ao sair para o trabalho, leve a figa com você. Lá, no seu emprego, procure esconder a figa num lugar onde somente você saiba. Ao escondê-la diga: Essa figa é minha segurança nesse trabalho.



Para Encontrar um Bom Emprego

Compre um copo e, em casa, encha-o com água. Tome um banho e, ao enxaguar-se, jogue a água do copo pelo seu corpo. Num pedaço de papel branco escreva o seu nome completo. Dentro desse copo coloque o papel com o seu nome, uma colher de sopa de açúcar ou mel de abelhas e complete com água limpa. Ponha esse copo num lugar bem alto, em sua casa, deixando-o ali por sete dias, renovando o processo, a cada sete dias enquando não conseguir o emprego. Todos os dias diante do copo reze uma Ave-Maria, um Pai-Nosso oferecendo a Santa Isabel e a Oração ao Santo Expedito. Assim que conseguir emprego, tome um banho e, ao enxaguar-se, jogue a água do copo pelo corpo do pescoço para baixo. Por fim, jogue o copo no mar ou em água corrente e clara.



Encantamento para Emprego (2)

Enfie dois pregos numa maçã enterrando-a. enquanto você executa essa simpatia, deve ter em mente conseguir um bom emprego. Assim que conseguir, desenterre a maçã, retire os pregos. A seguir, jogue a maçã no mar ou em água corrente e clara.

Encantamento para Emprego (3)

Pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome da firma onde você deixou seu currículo. Enrole nesse papel uma chave. Encha um copo com água limpa e coloque nesse copo um pouco de açúcar. Coloque o papel com a chave dentro desse copo. Por sete dias mantenha esse copo num lugar bem alto de sua casa. Diante desse copo reze todos os dias para Santo Expedito. No oitavo dia, jogue a água do copo em água corrente e, durante o banho, passe a chave pelo corpo inteiro. Depois, deixe a chave numa igreja, aos pés de um santo de sua devoção.

Para Prosperidade

Vá até um jardim florido e estenda no chão um cetim azul cortado em forma de quadrado. Bem no meio, coloque um prato dourado com frutas doces (banana, mamão, maçã, sapoti, etc...) e sete qualidades de doces finos. Ao lado do prato, coloque um cravo azul e um cravo branco. Acenda uma vela azul em cada canto do pano e ofereça para o cigano Wladimir, pedindo para ele lhe trazer o que você quiser (trabalho, prosperidade, amor, etc...).

Para Prosperidade (2)

Num prato de louça virgem, coloque um punhado de alpiste e sete moedas. Despeje mel por cima, mentalizando todas as coisas materiais que deseja obter. Entregue essa oferenda num jardim bem bonito, ao lado de uma vela amarela acesa, pedindo em voz alta para os ciganos mercadores trazerem a riqueza e a felicidade que você merece.

Banho da sorte dos Ciganos Kalderash

Esse banho proporciona grande sorte e prosperidade a quem dele se utiliza. Deve ser tomado três vezes seguidas a cada seis meses, na Lua Crescente, a noite, sexta, sábado ou domingo. Antes do banho, acenda uma vela branca e reze para seu anjo de guarda.

Aqueça dois litro d'água e adicione sândalo em pó, cravo e canela, açúcar cristal, sete gotas de perfume, noz moscada, essência de patchuli, mel de abelhas puro, alevante e colônia. Jogue da cabeça para baixo mentalizando prosperidade.

Para Conseguir Sempre Bons Negócios

Arranje um pedacinho de imã. Pegue um perfume que você gosta. Banhe o imã com esse perfume, dizendo: "Por este imã, que irá atrair sempre ótimos negócios para mim e que irá repelir qualquer mal, eu ponho fé". Feito isso, coloque o imã num bolso de sua roupa. Esse imã deverá acompanhá-la por toda a sua vida.

Para Multiplicar seu Dinheiro

Num jardim muito florido, atire sete moedas do menor valor possível. Em seguida, diga em voz alta: "Crianças invisíveis, estou lhes oferecendo estas moedinhas e quero, em troca delas, milhões de moedas de maior valor."

Para atrair Lucros e Dinheiro

Em uma noite de Lua Cheia. Pegue a nota de dinheiro de maior valor que você tiver no bolso ou na carteira. Segurando essa nota pelas extremidades, com as duas mãos, mostre-a a lua cheia e diga: "Lua cheia que viajas para o Oriente, quando voltares traga-me bastante dessa semente." Repita essa frase três vezes, dando três estalos na nota a cada repetição.

Para jamais faltar Dinheiro (1)

Junte 28 grãos de milho e 12 moedas. Nos quatro principais cantos de sua casa, em cada um, coloque 7 grãos de milho e 3 moedas. Não permita que ninguém mexa nos grãos de milho e nas moedas.

Para jamais faltar Dinheiro (2)

Você vai precisar de uma moeda, de um pedaço de pano vermelho e de uma fita bem amarela. Numa manhã de sol, embrulhe a moeda no pano vermelho e amarre com a fita amarela. Vá para um lugar onde possa ficar ao sol e onde ninguém possa vê-la. Erga o pacotinho com a moeda na mão direita, em direção ao sol, e diga: "Meu talismã, poderoso, que recebe energia que vem do sol e que me trará, por toda a vida muito dinheiro em negócios e em jogos." E mantenha sempre esse talismã num dos bolsos de sua roupa ou dentro da bolsa.



Banho contra o Olho Grande

Este banho você deve fazê-lo na lua minguante, segunda-feira e à noite. Acenda uma vela branca para o seu anjo de guarda, aqueça dois litros d'água e acrescente: raspa de casca de aroeira, um dente de alho socado, mel puro e sal grosso. Jogue por todo o corpo deixando escorrer sem se enxugar.

Banho para Defender e Acalmar uma Criança

Colocar em água aquecida um punhado de alfazema, esperar esfriar e jogar da cabeça para baixo. Acender uma vela branca e rezar o Pai-Nosso.

Banho de Defesa contra os Inimigos

Aquecer dois litros d'água e acrescentar as seguintes ervas: Vence Demanda, Bem com Deus e Abre Caminho. Tomar esse banho segunda, terça e quinta-feira com vela branca para seu anjo de guarda acesa.

Para superar um Obstáculo

Na hora em que o sol estiver se pondo ou nascendo, faça uma cruz no chão, representando os quatro pontos cardeais: Norte, Sul, Leste e Oeste. Acenda uma vela branca no ponto central dessa cruz, e vá recitando a seguinte oração: "Recupera-se o perdido, rompe-se a dura prisão. Longe do furacão, cede-se o mar embravecido." Você certamente conseguirá o que deseja num prazo de dez dias. Quando isso acontecer faça algum gesto caridoso a pessoas necessitadas.

Para proteger sua Casa

No primeiro dia de lua minguante, coloque em um balde de água limpa meio quilo de sal grosso. Acenda uma vela branca e faça uma oração para o seu anjo de guarda para que lhe proteja durante a sua magia. Acenda um incenso de cânfora e coloque um copo com água ao lado da vela. Lave as paredes de sua casa com a água e o sal do balde, rezando sempre uma oração de sua preferência. Coloque três rosas brancas em seu quarto.

Para evitar Mau-Olhado no Casamento

Pegue dois dentes de alhos secos e coloque-os dentro de um copo com água de mina. Coloque esse copo debaixo da cama do casal e deixe lá numa sexta-feira, do momento em que seu marido se levantar até a hora em que ele se deitar. Após isso retire o copo e jogue seu conteúdo num vaso ou canteiro onde tenha plantado Espada-de-São-Jorge e Comigo-Ninguém-Pode.

1 comentários:

TERREIRO DE UMBANDA agosto 30, 2008 12:07 PM  

Bom dia amigo, preciso de um favor,
tenho uma terreira mas nunca trabalhei com o povo cigano, mas como agora tenho uma cigana na corrente a cigana Rosa, gostaria de puxar um cigano tambem, teria algum banho que eu possa fazer no medium para ajudar a puxar o povo cigano.
meu e-mail é luizcarlosdeogum@ig.com.br


abraços
luiz carlos

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More