quinta-feira, setembro 25, 2008

ASTROLOGIA CIGANA





Os pontos eróticos de cada signo


Punhal

Como o Ariano, tem disposição de sobra para o sexo, procura uma pessoa que seja ardente e ousada. Para agradá-lo, o melhor é entrar no clima e realizar suas vontades e fantasias. Os pontos eróticos são a Cabeça e o Pescoço. Lugares para Transar: adora locais ousados, que tornam o sexo mais emocionante, como elevadores ou locais públicos.

Coroa
Ele é um expert em preliminares e costuma levar o seu parceiro(a) ao delírio com beijos ardentes. Para este signo, o sexo tem de acontecer naturalmente. Além disso, tem preocupação em oferecer prazer. Seus pontos eróticos são os ombros e o pescoço. Lugares para transar: os luxuosos e requintados são os que mais fazem a cabeça deste signo.

Candeia
Criativo, o geminiano adora um clima exótico na hora de transar. Monotonia passa longe deste signo e cada dia precisa ter um sabor diferente do outro, odeia rotina no sexo. Pontos eróticos: mãos e Braços. Lugares para transar: Para Gêmeos, os locais pouco convencionais, como uma praia deserta e o campo, são os melhores.

Roda
Este é superatencioso e costuma cobrir seu parceiro(a) de carinhos na hora do sexo. Não curte transar só por atração física, precisa ter algum sentimento pela pessoa. O peito e as axilas são seus pontos eróticos. Lugares para transar: Curte locais seguros e convencionais, mas, às vezes, topa se arriscar as margens de uma lagoa.

Estrela
Para o Leonino, a sintonia sexual é muito importante. Tem vigor e
disposição e, se está com uma pessoa que acompanhe o seu pique, pega fogo na cama. Para ele é muito importante se entregar totalmente e explorar as fantasias. Os seus pontos eróticos são as costas, os olhos e os órgãos genitais. Lugares para transar: Não costuma se importar muito com isso, mas a preferência é por locais exóticos.

Sino
O Virginiano gosta de fazer sexo sem pressa, deixando as coisas
acontecerem. É muito vaidoso e se mostra sempre preocupado com o conforto do parceiro(a). O único probleminha é a timidez na cama. Seus pontos eróticos são o umbigo e a virilha. Lugares para transar: prefere locais limpos e organizados para ter prazer. Um banho a dois pode ser ideal.

Moeda
Muito atraente, este signo é sensual e ardente na hora H. É sempre um vulcão prestes a explodir de prazer.Se quiser deixá-lo louco, abuse nas preliminares, dos carinhos na nuca e órgãos genitais , pois são seus pontos eróticos. Lugares para transar: Locais proibidos e misteriosos fazem sua cabeça na hora da transa. Elevadores e prédios abandonados deixam seus desejos à flor da pele.

Adaga
Este é muito mais preocupado com a qualidade do que com a quantidade. Os preliminares são fundamentais e não dispensa carinhos e palavras suaves. As nádegas e a região lombar são os pontos eróticos.Lugares para transar : Um jantar à luz de velas, com música lenta de fundo podem dar origem a uma grande noite de amor.

Machado
A regra na transa para este signo é: pura adrenalina sempre. Um dia não pode ser igual ao outro, aventura e emoção fazem parte de todos os setores da vida dele. Coxas, pernas e quadris são seus pontos eróticos. Lugares para transar: Uma praia, a cobertura de um prédio ou um campo são os locais ideais para liberar seus desejos.

Ferradura
Adora tomar a iniciativa e costuma cobrir a pessoa amada de carinhos e atenção. Não é muito chegado a inovações e idéias exóticas na hora do sexo, mas sua sensualidade chega a surpreender em certos momentos. Seus pontos eróticos são: boca, joelhos, e costas. Lugares para transar: Prefere locais reservados, como a sua própria casa ou um motel bem discreto.

Taça
Nos momentos de intimidade, o Aquariano coloca para fora as mais estranhas fantasias sexuais. A sintonia mental e espiritual é importante para este signo, que tem como seus pontos eróticos os pés, os tornozelos e as pernas. Lugares para transar: imprevisível na hora de escolher um local para fazer amor, o importante para o aquariano é curtir as mais diferentes sensações.

Capela
Ele é puro carinho na hora da transa. Adora dar e receber muitos cafunés e palavras doces. É um ótimo amante e deixa o seu parceiro(a) nas nuvens. Seus desejos são estimulados pela energia incrível que possui. Não gosta de rotina e os pés e as costas são seus pontos eróticos mais sensíveis. Lugares para transar: Para ele um quarto decorado com toques místicos pode ser o ideal para curtir o prazer.

Cigana Ana Natasha

Read more...
Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More